Notícias / Negócios

16/04/24 às 09:51 / Atualizada: 16/04/24 às 10:22

Com desconto imperdível, Sicredi Araxingu lança Feirão de Consórcio neste mês de abril

Associados podem garantir 30% de desconto na taxa de administração

Assessoria/Sicredi Araxingu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Com desconto imperdível, Sicredi Araxingu lança Feirão de Consórcio neste mês de abril

Foto: Reprodução/Assessoria

A Sicredi Araxingu, maior instituição financeira cooperativa genuína da região, lançou nesta segunda-feira, dia 15 de abril, o Feirão de Consórcio 2024, momento para os associados contratarem o produto com taxa diferenciada.

O Feirão seguirá até o dia 15 de maio, e é o momento em que os associados podem realizar o sonho da casa própria, carro, máquina agrícola, barco, placas solares, equipamentos, capital de giro, viagens, upgrade na educação ou até mesmo aquela cirurgia plástica dos sonhos.

Para aqueles que não são associados, basta abrir a conta pelo nosso WhatsApp Oficial (51 3358-4770) e contratar o Consórcio Sicredi.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet