Notícias / Água Boa

16/04/24 às 10:50

Água Boa: Equipe do Recicla Verdinho realiza reunião para alinhamento da edição de 2024

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa: Equipe do Recicla Verdinho realiza reunião para alinhamento da edição de 2024

Foto: Reprodução/Ascom - AB

Na manhã desta segunda-feira (15) a equipe do projeto Recicla Verdinho de Água Boa se reuniu na sala de reuniões da Prefeitura para alinhar o lançamento da edição de 2024.

Estavam presentes o coordenador do Recicla Verdinho, Fábio Schroeter, a interlocutora da prefeitura com o Sebrae Leidiane Oliveira, a vice-prefeita Rejane Garcia, um representante da secretaria municipal de Educação, Ariane, e os gestores das escolas municipais Cristalino, Ermindo Mendel, Guarujá e da Escola Pestalozzi (Josi, Elma, Luciene e Marcelo).

O Recicla Verdinho é um projeto que envolve três pilares básicos: Educação Ambiental, Educação Financeira e Educação Alimentar.

De acordo com a associação amigos do verdinho, esse projeto já passou por 37 municípios dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, possuindo mais de 6,5 mil participantes, mais de R$ 296 mil injetados nas Feiras municipais e mais de 2,8 milhões de materiais recicláveis retirados do meio ambiente.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet