Notícias / Água Boa

30/03/16 às 09:03 / Atualizada: 01/04/16 às 23:55

Inconformado com separação, cabeleireiro se mata com tiro na cabeça

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Inconformado com separação, cabeleireiro se mata com tiro na cabeça

Foto: Água Boa News

O cabeleireiro que também era operador de máquinas, Divino Mendes dos Santos de 46 anos, inconformado com o fim do relacionamento que durou cinco anos desferiu um  tiro com um revólver calibre 38 na cabeça. O final trágico da vida do cabeleireiro aconteceu por volta das 16h desta terça-feira 29 de março, na casa onde residia na rua 7 no bairro Cristalino II em Água Boa.
 
A esposa havia separado dele já há alguns dias e ido para Goiânia levar o filho fruto do casamento anterior que está em tratamento de saúde. Inconformado com a separação ele fechou o salão e foi ficar alguns dias na casa da sua irmã Maria da Guia dos Santos em Bom Jesus do Araguaia. Lá após revelar para todos os parentes que se chegasse aqui em Água Boa vesse a ex-mulher mataria todos, ela e os filhos e se mataria depois.
 
Maria da Guia mesmo muito abatida concedeu entrevista ao Água Boa News e disse que  ele era experiente, pois já estava no 3º casamento, mas entrou em depressão com essa separação. Sempre falava que ia se matar e ainda detalhou com praticaria o crime. Mesmo a família tentando tirar ele de ideia a fatalidade aconteceu.
 
“Ele ficou na minha casa muitos dias toda família vigiando ele aí quando voltou pra Água Boa ele me ligou minutos antes avisando que ia se matar e ainda pediu que sepultasse o corpo ao lado do túmulo do único filho Wilson que teve com a ex-mulher que morreu com tinha dois anos de idade quando caiu de uma churrasqueira”.
 
Trágico fim de 4 irmãos
 
A família de 10 irmãos, sendo 6 mulheres e 4 homens deixaram Jandaia (GO) e se mudaram à 36 anos para fazendas no município de Ribeirão Cascalheira e depois para Bom Jesus onde adquiriram lotes de terras. Segundo Maria da Guia todos os irmãos morreram de forma trágica: um atirado; o outro a mulher mandou matar e disse que foi ladrão; o outro de acidente de moto e agora o último vítima de suicídio.
 
“Ele era evangélico sabia tudo da bíblia e de cor, mas não gostava de ir à igreja, ele falava que pregava melhor que os pastores, ultimamente estava desviado e buscava resolver os problemas através de feitiçarias. Isso é coisa do diabo. Será ele vai ter salvação?” Disse emocionada.
 

Atualização - O corpo foi velado na Casa Mortuária e supultado nesta quarta-feira (30) no cemitério de  Água Boa.

 
  • Inconformado com separação, cabeleireiro se mata com tiro na cabeça
  • Inconformado com separação, cabeleireiro se mata com tiro na cabeça

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet