Notícias / Política

30/03/16 às 11:44

Gefron em abordagem a veículo na fronteira apreende 21 mil reais

Carla Duarte / Gefron

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta terça -feira ( 29.03) realizaram a prisão de Sergio Paulino de Souza 29 anos e Anderson Linhares Aprigio de 27 anos a prisão ocorreu em abordagem na MT 265, município de Porto Esperidião.

A equipe volante do Gefron realizava patrulhamento pela rodovia MT 265, quando foi abordado o veículo VW gol de cor prata com dois ocupantes, durante revista pessoal foi encontrado no bolso do motorista 2.000,00 mil reais e no bolso do passageiro 4.000,00 mil reais perguntado se havia mais valores, responderam que não, e ao realizar uma busca minuciosa nas bagagens foi localizado mais 15.000,00 mil reais escondidos nos bolsos de diversas calças.

Diante dos fatos todos foram encaminhados para delegacia de Policia Federal em Cáceres, para providências que o caso requer.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet