Notícias / Policial

24/11/21 às 20:14

PRF apreende carreta que transportava máquina agrícola com partes excedendo a carroceria do semirreboque, em Pontal do Araguaia

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende carreta que transportava máquina agrícola com partes excedendo a carroceria do semirreboque, em Pontal do Araguaia

Foto: Assessoria PRF

Domingo, 21/11, no Km 0,0 da BR-070, localizado no município de Pontal do Araguaia/MT, equipe da PRf abordou uma carreta, Volvo/Fh 460 6x4t, cor branca, atrelado ao semirreboque SR/Lencois que transportava uma máquina agrícola (plantadeira).

Durante a fiscalização foi constatado que a plantadeira estava sendo transportada com as partes das ferragens (lâminas) excedendo da carroceria do semirreboque. Em ato contínuo foram solicitadas a AET e Nota Fiscal do equipamento agrícola. Então, nossos policiais perceberam que a autorização especial de trânsito estava vencida desde o mês de junho. Quanto à Nota Fiscal, após a inspeção dos fiscais da SEFAZ-MT, foi confirmada sua inidoneidade.

Diante das informações obtidas, foi feita a apreensão da carreta, junto com máquina plantadeira, ficando ambos à disposição dos agentes da SEFAZ-MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet