Notícias / Água Boa

20/05/22 às 18:52 / Atualizada: 20/05/22 às 19:05

Campanha Maio Amarelo - Polícia Civil participa de ações preventivas voltadas para a segurança no trânsito de Água Boa

Redação AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Campanha Maio Amarelo - Polícia Civil participa de ações preventivas voltadas para a segurança no trânsito de Água Boa

Foto: Assessoria Polícia Civil

Engajada na campanha nacional “Maio Amarelo”, a Polícia Civil de Água Boa, região leste do Estado, participou das ações preventivas realizadas nesta semana no município, promovidas pela Prefeitura Municipal em parceria com o Conselho de Segurança Pública.



O trabalho social visa chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito registrados no Brasil.

Uma das atividades foram as palestras ministradas pelos escrivães e investigadores de Água Boa, sobre a legislação de trânsito visar chamar atenção, bem como conscientizar a sociedade acerca do assunto.




As apresentações foram em unidades da rede pública de ensino, onde crianças e adolescentes receberam informações e orientações voltadas para a segurança do trânsito.



Outras ações também foram realizadas, como exposição de carros extremamente danificados em acidentes de trânsito nas praças e nos canteiros da cidade, além de faixas informativas.



Faz parte da programação o passeio ciclístico, visando divulgar ações orientativas sobre o respeito ao ciclista, além das normas e regras que devem ser observadas para tipo de transporte.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet