Notícias / Policial

25/06/22 às 17:07

Suspeitos de assassinar dois mecânicos em MT dizem à polícia que os mataram por engano

No dia do crime, dois homens chegaram de moto, armados, e usavam máscaras por baixo dos capacetes. Segundo a polícia, a dupla simulou um assalto, para depois praticar o duplo homicídio.

Suspeitos de assassinar dois mecânicos em MT dizem à polícia que os mataram por engano

Suspeito também invadiu um bar lotado e efetuou diversos disparos, que acertaram três clientes do local.

Foto: Polícia Civil / via g1 MT

Quatro homens presos suspeitos de assassinar dois mecânicos em uma oficina, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, na última quarta-feira (22), afirmaram à polícia que mataram as vítimas por engano. O alvo dos criminosos seria um outro trabalhador do local.
 
As vítimas foram identificadas como Arison Rafael Ramos da Silva, de 22 anos, e Sandro Gonçalves Perine, de 34 anos.
 
No dia do crime, dois homens chegaram de moto, armados, e usavam máscaras por baixo dos capacetes. Segundo a Polícia Civil, a dupla simulou um assalto, para depois praticar o duplo homicídio.
 
Primeiro, os criminosos renderam os proprietários, que estavam no balcão e foram obrigados a se deitar no chão. Em seguida, foram até os fundos da oficina, onde estavam três mecânicos, e atiraram contra dois deles.
 
Uma equipe médica foi chamada, mas não conseguiu salvar as vítimas, que morreram no local.
 
De acordo com a polícia, ainda nesta semana quatro homens foram presos suspeitos de participação no crime. Com eles, foram apreendidas armas e drogas.
 
Os suspeitos disseram à polícia que mataram as vítimas por engano. O alvo seria um outro mecânico que trabalha na mesma oficina, que seria integrante de uma facção rival e teria participado de um atentado em um bar, onde três pessoas foram baleadas, no início deste mês. Na ocasião, a técnica de enfermagem Luiza Gonçalves Veloso, de 39 anos, morreu.
 
A Polícia Civil informou que o caso continua sob investigação.

 
Atentado em bar
 
Na noite do dia 2 deste mês, um homem invadiu um bar lotado e efetuou diversos disparos, que acertaram três clientes do local. De acordo com o delegado Marlon Nogueira, a intenção do suspeito era matar um homem que estava no estabelecimento que seria membro de uma facção rival à dele.
 
O suspeito foi desarmado ainda no local e detido pela Polícia Militar. Na delegacia, ele confessou o crime e alegou que agiu sozinho. No entanto, testemunhas afirmaram que a arma foi entregue a ele por uma mulher, a qual também estaria conversando sobre o crime momentos antes do ocorrido.
 
Os dois foram presos, passaram por audiência de custódia e tiveram as prisões em flagrante convertidas em preventiva pela Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet