Notícias / Policial

27/06/22 às 12:40 / Atualizada: 27/06/22 às 13:08

Homicídio na noite de domingo em Canarana

Um homem de 29 anos foi assassinado com vários tiros na noite de domingo (26), por volta das 23h30, na travessa Pequi, próximo da praça que fica na esquinas das ruas Planalto e Palmeira das Missões, no bairro Nova Canarana.

Conforme BO da Polícia Militar, Renato Molina Castro estava na varanda de casa quando foi alvejado com vários disparos de munição calibre 9mm. A PM acionou a ambulância, mas a equipe constatou o óbito no local.

Conforme uma mulher de 27 anos, convivente da vítima, ela estava cuidando de um bar que fica na rua Planalto, quando foi avisada por populares sobre o crime. Ela foi até a residência e encontrou Renato caído. Os criminosos levaram uma corrente de ouro e o celular da vítima.

A Polícia Civil foi acionada e agora investiga o homicídio.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet