Notícias / Acidentes

15/08/22 às 09:51

Expedição Trágica - Empresária de MT morre em acidente de moto em estrada do Peru

Mulher fazia uma expedição no País, quando colidiu a moto em uma estrutura metálica da estrada

Gustavo Castro

Mídia News

Imprimir Enviar para um amigo
Expedição Trágica - Empresária de MT morre em acidente de moto em estrada do Peru

Empresária fazia uma expedição no Peru, quando colidiu a moto em uma estrutura metálica da estrada

Foto: Reprodução/Instagram

A empresária Beatriz Alves de Freitas, mais conhecida como Bia Freitas, morreu no domingo (14), após um acidente de moto no Peru, onde fazia uma expedição. Ela era de Sorriso.
 
Conforme alguns amigos da empresária, eles estavam passando por uma curva e, em determinando momento, ela perdeu o controle da moto que pilotava e acabou atingindo uma estrutura metálica da estrada. Com o impacto, a empresária morreu na hora.
 
Bia Freitas era proprietária da Quatto Empreendimentos Imobiliários. Por meio de nota, a Prefeitura de Sorriso lamentou a morte da mulher.
 
“O Executivo Municipal decreta luto de três dias pela perda e ressalta a herança de empreendedorismo, vivacidade e dinamismo deixada por Beatriz, exemplo mulher visionária e cidadã comprometida com o desenvolvimento de Sorriso”, narra trecho da publicação.

Amigos também usaram as redes sociais para se despedir da mulher. “Vai deixar saudades. Que Deus conforte a todos”, disse um amigo nas redes dela.
 
“Amada. Que Deus conforte o coração da sua mãe. Sei que você está bem”, disse outra.
 
Um dos participantes da expedição disse que estão realizando o procedimento para o translado do corpo até Sorriso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet