Notícias / Água Boa

17/08/22 às 08:52

Esquadrilha Fox vai colorir o céu de Água Boa no desfile de 7 de Setembro

Esquadrilha Fox vai colorir o céu de Água Boa no desfile de 7 de Setembro

Foto: Claudio Castro/@claudiogerber

A Prefeitura de Água Boa convida toda população para participar do desfile cívico do dia 07 de setembro, em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil. O desfile vai começar às 7h30, em frente ao Parque de Exposições, na Avenida Júlio Campos, setor Industrial.

Além do desfile, o público vai ter a oportunidade de prestigiar uma apresentação aérea da Esquadrilha Fox que promete colorir o céu de Água Boa com suas manobras acrobáticas, as quais são enriquecidas pelas fumaças produzidas em cada avião, formando efeitos visuais diversos no céu.

A Esquadrilha Fox está apta a realizar demonstrações aéreas com três aeronaves, executando uma diversidade de manobras acrobáticas, com autorização da ANAC, seguindo os parâmetros de segurança inerentes a essa atividade.

A Prefeitura conta com sua participação. (Ascom/Prefeitura)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet