Notícias / Prefeitura de Água Boa

19/08/22 às 09:39 / Atualizada: 19/08/22 às 09:57

Credenciamento para doação de unidades habitacionais em Água Boa inicia dia 22/08

Prazo para retirar lista de documentos termina hoje, dia 19. Veja retificação do edital.

Credenciamento para doação de unidades habitacionais em Água Boa inicia dia 22/08

Foto: Ascom - AB

A prefeitura de Água Boa torna público o chamamento para credenciamento de pessoas interessadas em adquirir, através de doação, unidades habitacionais.

As moradias serão destinadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social da comunidade água-boense.

Nesta sexta-feira (19) termina o prazo para os interessados retirarem na Secretaria da Assistência Social a lista completa da documentação obrigatória.

credenciamento será feito no período de 22 a 31 de agosto de 2022, no CRAS, localizado na Rua 09, n°306, Centro II, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, mediante a entrega da documentação descrita no Edital. As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente pelo interessado.


Retificação do edital

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social de Água Boa, divulgaram uma retificação do edital de chamamento. Veja:


Pelo presente termo de Retificação do edital do EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2022 cujo OBJETO é o credenciamento de pessoas físicas interessadas em adquirir através de doação, unidades habitacionais, vem por meio deste, RETIFICAR O EDITAL:
  1. Onde lê-se:
2.6 V – Comprovante de Residência Fixa no Município a pelo menos 05 anos; Contas de Luz; Água; Ficha da Secretaria de Saúde (ficha índice);. 

Leia-se:

2.6 V – Comprovante de Residência Fixa no Município a pelo menos 05 anos; (Contas de Luz; Água; Ficha da Secretaria de Saúde (ficha índice); Histórico Escolar dos filhos; Certidão de Quitação Eleitoral. 

 
  1. Onde lê-se:
2.3. O recebimento da documentação na data prevista no item 2.2 para o credenciamento, será feito através de senhas que serão distribuídas no primeiro horário de expediente em cada período (matutino e vespertino), em números limitados por dia, conforme ordem de chegada. Aqueles que não conseguirem retirar a senha, poderão retornar no dia seguinte.

Leia-se:
 
2.3. O recebimento da documentação na data prevista no item 2.2 para o credenciamento, será feito através de senhas que serão distribuídas no primeiro horário de expediente (período matutino), em números limitados por dia, conforme ordem de chegada aqueles que não conseguirem retirar a senha, poderão retornar no dia seguinte, durante o periodo previsto.
 
Demais condições permanecem inalteradas.


Abaixo o edital completo com o termo de retificação (PDFs):
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet