Notícias / Água Boa

26/03/24 às 08:03

Bolsa Família certifica novas cabeleireiras em Água Boa

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Bolsa Família certifica novas cabeleireiras em Água Boa

Foto: Ascom - AB

Na manhã e tarde de sexta-feira (22) aconteceu o encerramento e entrega de certificados para as duas turmas do curso de cabeleireiro básico realizado pelo Programa Bolsa Família, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Água Boa - ver fotos aqui.

Ao todo, 20 alunas se inscreveram e 16 delas receberam a certificação do curso que teve como tutora a cabeleireira Jheissy Quelly. 

O curso teve duração de cinco dias, com uma turma no período matutino e outra no vespertino. Na segunda-feira, primeiro dia, as participantes aprenderam sobre lavagem correta dos fios e escovação. Na terça, sobre botox, cauterização e umectação. Na quarta o ensino foi focado em corte e modelagem e na quinta-feira sobre progressiva. 

A finalização foi na sexta-feira, com sorteio de alguns produtos profissionais entre as alunas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet