Notícias / Acidentes

27/03/24 às 18:17 / Atualizada: 27/03/24 às 18:46

Motoristas morrem carbonizados, após colisão frontal entre carretas na MT-437 em São José do Xingu

Por Leandro Kervalt

Top FM

Imprimir Enviar para um amigo
Motoristas morrem carbonizados, após colisão frontal entre carretas na MT-437 em São José do Xingu

Foto: Divulgação

Um grave acidente entre uma carreta e um caminhão muque na rodovia estadual MT-437, deixou dois mortos. A colisão frontal ocorreu na tarde desta quarta-feira (27.03), nas proximidades do distrito de Santo Antônio do Fontoura, município de São José do Xingu – MT.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os veículos de cargas em chamas, após colidirem de frente. Dois motoristas que ainda não tiveram as identidades reveladas, morreram carbonizados.

Populares com auxilio de um caminhão-pipa controlaram as chamas. Um dos veículos ficou sobre a pista, interditando parcialmente o tráfego na região.

As causas do acidente ainda são investigadas, mas as suspeitas é de quem um dos veículos de cargas tenha tentado uma ultrapassagem. Corpo de Bombeiros do Núcleo de Confresa, Politec e Polícia Civil também foram acionados.

A Polícia Militar do Núcleo de Santo Antônio do Fontoura está no local sinalizando a via. Mais informações a qualquer momento.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet