Notícias / Água Boa

13/04/24 às 09:59

Polícia Civil conclui inquérito contra autor de homicídios tentado e consumado praticados no mesmo dia

Antes dos crimes, autor estava ingerindo bebida alcoólica, dizendo que iria "matar um"

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil conclui inquérito contra autor de homicídios tentado e consumado praticados no mesmo dia

Foto: Assessoria PC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Água Boa, conclui nesta sexta-feira (12.04), o inquérito policial apurou os crimes de tentativa de homicídio e homicídio consumado, praticados pelo mesmo homem em um único dia, em dois lugares distintos no município.

Conhecido na região como “Cowboy”, o autor dos crimes foi preso em flagrante no mesmo dia dos fatos. Na conclusão do inquérito presidido pelo delegado Danilo Rodrigues, o investigado foi indicado pelos crimes de tentativa de homicídio qualificada pelo motivo fútil e homicídio qualificado pelo motivo fútil.

Os crimes ocorreram no dia 05 de abril deste ano, sendo identificado nas investigações que o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica em um bar da cidade e dizendo a todo momento que naquela noite "mataria um".

Em determinado momento, sem motivação aparente, tentou matar a primeira vítima com uma faca, ferindo seu pescoço e mão. Depois disso, ele a arrastou para fora do bar pelos pés e após a vítima implorar para não ser morta, a polícia acionada o suspeito fugiu do local, sem concluir o seu objetivo.

Horas depois o suspeito partiu em busca de sua segunda vítima, a procurando primeiramente na residência de um amigo dizendo que "precisava acertar uma conta" com ela. Depois o criminoso foi até a casa da vítima e aproveitou que o seu desafeto estava dormindo, para efetuar duas facadas contra a vítima, uma no peito e outra no pescoço, sem qualquer possibilidade de reação.

Assim que foram acionadas sobre os fatos, isso as forças policiais diligenciaram e conseguiram prender o suspeito em flagrante na posse de uma faca na cintura. Questionado, o preso confessou aos policiais que cometeu os dois crimes, porém em interrogatório na delegacia, optou por permanecer em silêncio.

Em checagem no sistema na delegacia, foi verificado que o suspeito já possuía mandado de prisão em aberto por crime de violência doméstica cometido no Estado do Tocantins. A prisão em flagrante do autor dos crimes foi homologada e posteriormente convertida em preventiva.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet