Notícias / Policial

19/04/26 às 06:56

Suspeito de matar a esposa a tiros em Baliza (GO) é preso em Torixoréu (MT)

A vítima foi identificada como Lidiane de Fátima Vilela, de 44 anos. O caso é tratado como feminicídio.

Suspeito de matar a esposa a tiros em Baliza (GO) é preso em Torixoréu (MT). O caso é tratado como feminicídio. — Foto: PMMT
Suspeito de matar a esposa a tiros em Baliza (GO) é preso em Torixoréu (MT). O caso é tratado como feminicídio. — Foto: PMMT
 
Um homem de 46 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante em Torixoréu, a 577 km de Cuiabá, neste sábado (18), suspeito de ter matado a esposa a tiros. O crime aconteceu na zona rural de Baliza (GO) e a vítima foi identificada como Lidiane de Fátima Vilela, de 44 anos. O caso é tratado como feminicídio.
 
Segundo as informações dos policiais, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no peito. Após o crime, o suspeito fugiu em uma caminhonete preta em direção a Torixoréu, onde também possui residência.
 
Com base nas informações, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas e localizaram o veículo em frente a um estabelecimento comercial ligado ao suspeito.
 
O homem foi encontrado dormindo dentro da caminhonete e preso. O caso segue em investigação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet