
31/05/26 às 17:25 | Atualizada: 31/05/26 às 17:56
Durante a cerimônia, a companheira Maristela Rebelatto assumiu oficialmente a presidência do clube para a nova gestão. Em seu novo desafio à frente da instituição, ela recebeu homenagens e votos de sucesso para conduzir um trabalho pautado pela união, solidariedade e desenvolvimento de ações em benefício da população.